sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Windows 10 já com drivers Positivo Q232a

 



Essa ISO foi criada com todos os drivers do positivo q232a e sendo removido alguns apps, teclados e idiomas desnecessários para liberar um pouco mais de espaço depois da instalação. É a versão mais recente hoje 27/08/2021.
Para instalar, crie o Pendrive usando o Rufus. Lembre-se de no Rufus, colocar o esquema de partição como GPT pois o notebook não reconhece MBR no boot.

Download da ISO (Google Drive)

Download do Rufus (Site Oficial)



11 comentários :

  1. Parabéns amigo isso ajuda muito aos técnicos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa. Parabéns pelo esforço ai, amigo! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. gratidao meu querido por disponilizar a iso salvo miha pele

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo tá resolvido o meu aqui

    ResponderExcluir
  5. estou fazendo donwload espero que ajude no meu SO os driver de rede nãoi pegam nem a pau...

    ResponderExcluir
  6. se der certo aqui deixo meus agradecimentos :)

    ResponderExcluir
  7. Deu Certo !!! muito obrigado cara de verdade, esse trabalho me salvou demais , Deus abençoe sua vida !!!

    ResponderExcluir
  8. Estou com esse notebook na minha bancada de assistência, e formatei baixei o drives pelo site da positivo até conseguir instalar todos os drive mas o de rede comigo o amigo falou não reconhece nem a pau mesmo. Irei usar a ISO acima e parece que dá certo. Depois venho aqui e comento com vocês.

    ResponderExcluir
  9. Vc sim resolveu o problema! Deus abençoe! e meu agradecimento!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigos. Ainda me encontro com esse problema desse nootbook. Esse link aqui não está fazendo o download. Quando chega em 43%/ pouco mais de 2 gigas, ele para e da erro. Alguém me ajuda com esse link ou de repente com os drives?

    ResponderExcluir
  11. Meu email acima quem puder ajudar paulovv1914@gmail.com ou whatsapp 81993320737

    ResponderExcluir