terça-feira, 6 de junho de 2017

Epay não está mais pagando !!!


Fiz o pedido de 3 pagamentos e até hoje o Epay não me pagou. Fiz um saque dis 20/05, outro dia 27/05 e outro dia 30/05 mas até hoje dia 06/06 nenhum dos pagamentos foi feito.

Tentei abrir um ticket de reclamação e já fazem 3 dias e não responderam...tentei mandar 2 emails e até agora também não me responderam. Será que virou SCAM?

Até parei de fazer qualquer faucet que pague pelo faucethub pois tenho certeza de que não vou ser pago. Se alguém ai ta com o mesmo problema ou está sendo pago, comentem para saber se acontece o mesmo com todos.

.

4 comentários :

  1. Olá amigo, estou com o mesmo problema com o epay, já acumulei 4 pagamentos pendentes.

    ResponderExcluir
  2. Também não estou recebendo, já cancelei e refiz o withdrawal 3 vezes sem taxa, com taxa e mesmo assim, passa dos 5 dias e fica renovando o prazo de pagamento. Abri um ticket no suporte e até agora não obtive resposta.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou na mesma situação

    ResponderExcluir